Porque a automação existe...

... a engenharia apoia o bilhar!

Módulo de Pagamento iM150

Em Abril lançamos o novo módulo que vem revolucionar a exploração do bilhar.



Mais informação na página de produtos.

Shotclock

Foi lançado em Janeiro o novo Shotclock ideal para competições.


Mais informações na página de produtos.

Legislação portuguesa para contadores de tempo de bilhar

 

Decreto-Lei nº 291/90
Portaria 962/90
Portaria 978/2009


Contelec Live

O software "Contelec Live" é o programa responsável pela monitorização em tempo real dos contadores de tempo de bilhar, bem como das luzes relativas a cada bilhar. Para além da monitorização, este programa é também responsável pela gestão, permitindo efectuar fechos de caixa, consultar totais facturados, programar tarifas, activar/desactivar modo grátis, etc.

A imagem anterior é uma screenshot da página principal, mostrando a simplicidade do layout, com o objectivo de fácil utilização, mesmo quando utilizado em ecrãn touch. A mensagem inferior (em vermelho) bem como a imagem "Salão de Jogos" são campos personalizáveis.

   

 

 

Contelec Live TV

O software "Contelec Live TV" é um complemento ao "Contelec Live". Fazendo uso de uma televisão com sinal digital, permite apresentar públicamente informações tão úteis como mensagens publicitárias, estado de cada mesa de bilhar, total a pagar, além da visualização de fotos, videos ou mesmo televisão online.

Outra funcionalidade bastante útil, é a sua utilização em competições. Se activado o modo "torneio", o programa exibirá os nomes dos jogadores em cada mesa, suas fotos, bem como os respectivos resultados.
A mensagem inferior, tal como acontece com o software Contelec Live, também permite ser configurada.

Nota: Este software não é gratuito. Para mais informações por favor contacte-nos.

 

Contelec Remote

O contador de tempo de bilhar CT150 está equipado com uma interface que permite transferir toda a sua informação para uma memória externa de alta segurança denominada "iButton", à velocidade de um simples toque, sendo posteriormente descarregada para um computador.
Transferida a informação no computador, esta pode ser consultada através do programa "Contelec Remote". Deste modo, podem ser feitas consultas por clientes, datas, actualizações, mostrando os totais facturados, número de partidas jogadas, preços por hora, número de vezes que o contador foi desligado da corrente, etc..

 

   

 

Manutenção CT150

Este software é a ferramenta de teste e programação do hardware do contador de tempo CT150. Permite também verificar os registos internos, isto é, totais facturados, número de vezes que foi desligado, número de partidas jogadas, etc.